Página Selecionada

Aniversário na praia: veja como celebrar em uma viagem incrível

Aniversário na praia: veja como celebrar em uma viagem incrível

Você já pensou em celebrar o aniversário na praia? Saiba que começar um novo ciclo perto do mar e em conexão com a natureza é uma excelente maneira de recarregar as energias e aproveitar momentos incríveis. No entanto, para organizar este tipo de viagem, é preciso adotar um roteiro diferenciado. 

Isso porque, como se trata de uma comemoração, selecionar minuciosamente as atividades que mais te agradam deve ser prioridade e a escolha do destino também conta muitos pontos. Então, comece agora mesmo a tirar do papel aquele desejo de fazer algo leve no seu grande dia e relaxar cercado por belezas naturais. 

Quer saber mais? Vamos mostrar neste artigo como celebrar em uma viagem incrível de aniversário na praia. Acompanhe!

Escolha um destino de diversão e relaxamento 

Para comemorar o aniversário na praia e conseguir aproveitar cada segundo da viagem, é importante escolher um destino que combina relaxamento e diversão na mesma proporção. Afinal, não tem nada melhor para recarregar as energias do que passar um belo dia na praia e depois seguir para uma noite especial. 

Sem contar que com o melhor dos dois mundos reunidos, fica mais simples criar uma programação em que o aniversariante curte a companhia dos amigos e familiares presentes, pratica esportes ao ar livre e ainda se desconecta da sobrecarga da vida corrida no dia a dia por conta da atmosfera leve de estar perto do mar. 

Monte um dia especial com suas atividades preferidas 

O dia do aniversariante na praia deve ser marcado por atividades prazerosas, sem preocupações e que realmente tenham cara de celebração. Isso não quer dizer que é necessário juntar as pessoas que o acompanham na viagem e organizar uma festa. Nada disso! 

Quando você pensa em um dia perfeito, o que acontece nele? Seja relaxar, se conectar com a natureza, marcar um spa day no hotel, nadar, descansar ou até mesmo badalar, esta agenda especial deve ter total relação com a sua personalidade sem fugir da proposta leve do clima praiano.

Encontre um bom restaurante para o aniversário na praia

Outra coisa que não pode faltar no aniversário perfeito é uma bela refeição, concorda? Por este motivo, torna-se tão importante investir em uma hospedagem que te atenda em conforto, estrutura e opções de restaurantes para que não seja preciso fazer deslocamentos durante os dias de descanso. 

Uma boa sugestão, neste caso, é a Fazenda Verde, na Praia do Rosa, que além de contar com chalés privativos e acesso direto à praia, ainda tem como diferencial o Café Solar & Bar, conhecido por trazer vários sabores em um cardápio incrível. 

O local oferece uma experiência única ao visitante e se destaca pela saborosa pizza de longa fermentação que pode ser servida com várias harmonizações. Mas para quem deseja fazer um esquenta antes da balada de comemoração, o ambiente é ainda bastante agitado e tem opções de pratos e drinks até para os paladares mais exigentes.

Agora ficou mais simples programar a viagem para comemorar o aniversário na praia. Tenha em mente que todo o seu roteiro deve ser baseado em escolher bem que vai te acompanhar e priorizar uma hospedagem com estrutura completa que permita começar o novo ciclo com energia total e ótimas lembranças dos momentos vividos.

Gostou da ideia? Então aproveite e leia agora mesmo sobre como encontrar uma boa pizzaria na Praia do Rosa e o que escolher para saborear.

Neco & Rose Agrifoglio

“Dedicados a entregar a melhor experiência em hospedagem à beira-mar, casamentos, destination weddings e eventos na Fazenda Verde!”

BAIXE O E-BOOK!!

TRILHAS DO ROSA!!!

VAMOS JOGAR!!

BAIXE O E-BOOK!!

Mandioca e Farinha

BAIXE O E-BOOK!

BAIXE O E-BOOK!!

BAIXE O E-BOOK!!

PINTEREST CASAMENTOS