Página Selecionada

Hospedagem em Imbituba: Praia do Rosa tem todo o conforto para suas férias

Hospedagem em Imbituba: Praia do Rosa tem todo o conforto para suas férias

Passar as férias em Imbituba, na Praia do Rosa, possibilita criar uma programação diversificada capaz de agradar toda a família. Considerada um paraíso de belezas naturais, a região conta também com uma excelente estrutura de hospedagem, gastronomia, entretenimento, compras e passeios.

Tudo isso permite reunir o melhor dos dois mundos, que é usar o período das férias tanto para recarregar as energias e retomar a rotina com gás total quanto para passar tempo de qualidade com as pessoas mais importante da sua vida de forma muito divertida e surpreendente. 

Quer saber mais? Vamos mostrar neste artigo os diferenciais de passar férias em Imbituba, na Praia do Rosa, e o que considerar na hospedagem. Acompanhe:

Opções de esportes para curtir com os filhos adolescentes 

Viajar na companhia de adolescentes pede um roteiro versátil com programação esportiva interessante para que eles não se sintam entediados em nenhum momento. Saiba que na Praia do Rosa existe uma excelente estrutura para se exercitar em conexão com a natureza, surfar, correr na areia e nadar nas águas cristalinas da região.

No entanto, a principal dica na hora de aproveitar tempo de qualidade nas férias em família é buscar por opções coletivas, como jogos de beach tennis que estão super em alta, padel, vôlei de areia de frente para o mar, frescobol, campeonatos de altinha, futebol de areia, futevôlei e frisbee.

As melhores piscinas naturais para relaxar e se divertir com todas as idades

As piscinas naturais de Imbituba, na Praia do Rosa, são verdadeiros oásis de relaxamento e pontos perfeitos para se divertir com crianças de qualquer idade. Afinal de contas, além do visual deslumbrante com águas cristalinas, a calmaria do ambiente permite diversos tipos de brincadeiras em família. 

A opção mais conhecida fica no Rosa Norte, no caminho que sinaliza a trilha da Praia Vermelha. Já as piscinas naturais do canto sul são tidas como “secretas” pelos moradores e os turistas só costumam achá-las com indicações, pois é preciso passar por uma trilha repleta de animais dóceis que torna tudo ainda mais divertido.

Viva momentos especiais reunindo a família em passeios ao ar livre 

Atrações ao ar livre não faltam para montar um roteiro personalizado de férias na Praia do Rosa. Entre as principais podemos citar a observação de baleias-francas de diferentes pontos do balneários entre os meses de junho e novembro e o nascer do sol no Rosa Sul. 

É simplesmente um espetáculo imperdível que ficará marcado na memória de todos. O céu colore em vários tons de laranja e cria uma atmosfera incrível em conjunto com o visual único das belezas do mar.

Aproveite Imbituba — Praia do Rosa — com compras entre pais e filhos 

Toda viagem de férias precisa também de um momento de compras entre pais e filhos. E no Centrinho do Rosa existem lojinhas, restaurantes, bares, baladas e conveniências especializadas que tornam simples criar uma programação de acordo com as preferências de cada um depois de um belo dia de praia.

Trilhas para famílias que viajam com crianças

Ainda dentro da proposta de passeios ao ar livre em família, as trilhas do Rosa são ótimas para desbravar a natureza com crianças. São muitas opções de praticamente zero dificuldades que levam até paisagens paradisíacas, permitem observar diferentes tipos de aves exóticas e tornam a viagem uma grande aventura na percepção dos pequenos.

Venha para a Fazenda Verde: sua pousada em Imbituba – Praia do Rosa 

E é claro que para curtir cada uma dessas experiências e passar férias inesquecíveis em Imbituba, na Praia do Rosa, você precisa de uma hospedagem diferenciada. A melhor sugestão da região é a Fazenda Verde que conta com estrutura completa, conforto e chalés de acesso exclusivo até a praia.

Sem contar que os hóspedes não precisam usar o carro para nada durante o período de estadia. Ou seja, é bastante simples e prático desbravar os passeios do Rosa ao ar livre em caminhadas e ainda criar a sua programação de acordo com o tipo de viagem com o auxílio de uma equipe experiente que conhece bem a região. 

Agora você já sabe o que buscar em Imbituba, na Praia do Rosa, para ter todo o conforto e diversão em suas férias. Especialmente em momentos de curtição em família, é essencial priorizar uma hospedagem que fique em uma localização estratégica na beira da praia e disponibilize opções de atendimento personalizadas para atender as preferências de sua proposta de viagem nos mínimos detalhes.

 

Gostou da ideia de passar férias neste paraíso? Então aproveite e conheça mais sobre os diferenciais da Fazenda Verde.

Neco & Rose Agrifoglio

“Dedicados a entregar a melhor experiência em hospedagem à beira-mar, casamentos, destination weddings e eventos na Fazenda Verde!”

BAIXE O E-BOOK!!

TRILHAS DO ROSA!!!

VAMOS JOGAR!!

BAIXE O E-BOOK!!

Mandioca e Farinha

BAIXE O E-BOOK!

BAIXE O E-BOOK!!

BAIXE O E-BOOK!!

PINTEREST CASAMENTOS