Página Selecionada

Vantagens de escolher o Hotel Fazenda Verde para suas férias na praia

Vantagens de escolher o Hotel Fazenda Verde para suas férias na praia

Se você está contando os dias para ter férias na praia e deseja aproveitar cada segundo em família, saiba que além de caprichar na escolha do destino, é preciso também avaliar cuidadosamente a hospedagem. Afinal, se o local não for personalizado conforme o objetivo de sua viagem, pode comprometer toda a experiência. 

O mais importante, em uma situação como essa, envolve priorizar o conforto e o melhor atendimento para que todos consigam se divertir e descansar com estrutura completa. Sem contar, é claro, os diferenciais de uma localização privilegiada em um balneário paradisíaco capaz de deixar qualquer um de queixo caído. 

Quer saber mais? Vamos falar neste artigo sobre as vantagens de se hospedar no Hotel Fazenda Verde para as suas férias na praia. 

Temos a melhor localização para suas férias na praia

Localizado em um ponto estratégico da Praia do Rosa, em Imbituba, o Hotel Fazenda Verde proporciona aos seus hóspedes uma experiência inigualável. Isso porque os chalés ficam em uma área verde preservada com mais de 40.000 m² em que não é preciso usar carro para nada. 

Cada detalhe é organizado com foco em privacidade e conforto. Por exemplo, entre a hospedagem e a praia existem somente jardins com acesso exclusivo até o mar. Tudo em uma infraestrutura completa com cozinha, ar condicionado split, varanda com rede, churrasqueira e suporte pet friendly.

Uma vista única para os seus dias por aqui

Outro destaque da hospedagem no Hotel Fazenda Verde é a vista espetacular da Praia do Rosa que faz toda a diferença em suas férias na praia. Imagine só, acordar com o sol da manhã, abrir as janelas e ver o mar cercado de verde por todos os lados. 

É maneira perfeita de recarregar as energias, não é mesmo? Sem contar que você pode aproveitar o verdadeiro espetáculo da natureza que é o pôr do sol no Rosa da varanda do chalé, tirar fotos incríveis da vista e tomar um delicioso café da manhã ao ar livre.

Uma gastronomia apaixonante

Refeições deliciosas também são parte importante de uma viagem e tornam a hospedagem ainda mais completa e interessante. O Solar Café & Bar é um restaurante que fica na Fazenda Verde e tem gastronomia apaixonante em ambiente aconchegante, personalizado e descontraído. 

Além disso, o cardápio traz pratos variados feitos com processos artesanais capazes de agradar até mesmo aos paladares mais exigentes. Um dos principais destaques, inclusive, é a pizza com massa de longa fermentação preparada com ingredientes selecionados que chama a atenção por ser perfeita para um jantar especial de férias depois de um bom dia de praia.

O melhor lugar para os apaixonados por esporte

A Praia do Rosa é considerada um verdadeiro point para quem ama praticar esportes em contato com a natureza. Inclusive, o mar durante os meses de inverno recebe campeonatos de surf e outras modalidades aquáticas. 

Quem se hospeda no Hotel Fazenda Verde pode aproveitar uma excelente estrutura na hora de exercitar o corpo e deixar o estresse de lado. O que inclui jogar beach tennis de frente para o mar, fazer caminhadas na praia e jogar padel em uma quadra incrível de vidro. 

Garanta o seu cantinho no Hotel Fazenda Verde para as férias na praia

Já deu para notar que as férias no Hotel Fazenda Verde são realmente diferenciadas, não é mesmo? Por isso, se torna indispensável dar uma pausa na rotina e escapar para descansar com qualidade e diversão na Praia do Rosa. 

Neste paraíso de belezas naturais, você vai receber atendimento personalizado em todas as etapas da estadia, passar tempo de qualidade em família, cuidar da saúde física e mental e ainda desfrutar de muito conforto em todos os detalhes. 

Agora ficou claro quais são as principais vantagens de escolher o Hotel Fazenda Verde para as suas férias na praia. O mais importante é a certeza de que é realmente uma viagem essencial no roteiro de quem gosta de natureza, exclusividade e reconectar as energias em um visual espetacular com o suporte de uma equipe muito experiente no assunto.

 

Gostou da ideia de passar férias na Praia do Rosa? Então aproveite e reserve agora mesmo o seu cantinho na Fazenda Verde!

Neco & Rose Agrifoglio

“Dedicados a entregar a melhor experiência em hospedagem à beira-mar, casamentos, destination weddings e eventos na Fazenda Verde!”

BAIXE O E-BOOK!!

TRILHAS DO ROSA!!!

VAMOS JOGAR!!

BAIXE O E-BOOK!!

Mandioca e Farinha

BAIXE O E-BOOK!

BAIXE O E-BOOK!!

BAIXE O E-BOOK!!

PINTEREST CASAMENTOS