Página Selecionada

Saiba onde jantar na Praia do Rosa

Saiba onde jantar na Praia do Rosa

Você já viajou e encontrou dificuldades na hora de escolher um lugar para comer? Sabemos bem como a escolha de uma boa alimentação pode melhorar ou piorar a experiência de viagem e por isso, separamos algumas dicas de onde você pode comer bem, e ainda se impressionar com a gastronomia da praia do Rosa.

TIGRE ASIATICO

O Tigre Asiático, localizado no início do centrinho do Rosa, é uma verdadeira reunião gastronômica entre Tailândia, Indonésia e Japão, com sabores doces, salgados, ácidos e picantes, em uma exótica combinação e uma real experiência de sentidos.

Considerado um verdadeiro “delírio de sabores”, o Tigre Asiático tem por característica marcante o uso de especiarias e condimentos importados, como lemongrass, chillies, gengibre e alho, que enriquecem e abrem o paladar de quem degusta.

Indicado pelo Guia 4 rodas desde 2005, o restaurante ainda conta com uma adega com aproximadamente 100 rótulos entre vinhos e espumantes selecionados, para harmonizar com perfeição todos os pratos do menu.

E se você procura uma boa indicação para um momento a dois, ainda é possível reservar a “mesa romântica”, que oferece o melhor clima para uma noite inesquecível.

MIRADOR

Já pensou jantar à luz de velas, com flores frescas, talheres de prata, taças de cristal, músicas especialmente selecionadas, vinhos especialmente harmonizados e a luz na medida certa ou um magnífico almoço com deslumbrante vista para a Praia do Rosa?

Localizado na pousada Solar Mirador, o restaurante Mirador, está situado em meio à mata nativa de sua região e apresenta um ambiente com charme, requinte e sofisticação, além de manter a excelência em seu atendimento.

Seu menu variado foi especialmente desenvolvido pela renomada Chef Rô Reis e aperfeiçoado pelo Chef Josué Camassola, com opções de carnes e frutos do mar.

Além de deliciosos, os pratos são preparados especialmente como obras de arte gastronômica pela equipe desse autêntico cozinheiro de família italiana.

Lua Marinha

Imagine desfrutar de maravilhosos pratos à beira da lagoa, um ambiente que mistura o rústico sem perder o requinte, cores e luzes sem perder a tranquilidade, simplicidade sem perder a qualidade.  Esse é o Lua Marinha!

Entre ruas estreitas para chegar ao restaurante, você se surpreenderá ao chegar num ambiente feito com madeira de demolição, que traz, em suas paredes, objetos que contam as histórias e experiências vividas pela proprietária do local ao longo de sua vida.

 Sob coordenação da chef Tais Muradás, proprietária do restaurante, o ambiente surpreende pela qualidade do menu desenvolvido e servido ao longo de sua jornada.

No cardápio, você reconhecerá o gostinho de praia entre os pratos, marca registrada do Restaurante. Sua variedade contempla diversos públicos, mas o destaque são as ostras, sempre fresquinhas, e os diferentes pratos com polvo, especialidade da Chef. Uma dica importante: não deixe de consultar o garçom sobre o prato do dia, você poderá se surpreender com a novidade.

Em sua carta de bebidas, uma variedade magnífica de caipirinhas elaboradas com cachaças artesanais, drinks, vinhos e espumantes, além de uma extensa lista de cervejas artesanais. 

GOEN SUSHI

Segundo a cultura japonesa “Goen” significa boa sorte; destino e bons relacionamentos no trabalho, família, amizade e no amor. Esse é o lema que o Goen Sushi apresenta em seu site e em seu atendimento e servir, sempre pensando na experiência de seus clientes.

O restaurante atende desde 2010, com um conceito inovador de sushis e temakis, seu espaço localizado no centrinho em direção ao Rosa Sul, traz leveza e sofisticação na decoração, iluminação e som.

Seu deck ao ar livre é ótimo para aproveitar as noites quentes seja para eventos familiares com amigos ou corporativo.

No cardápio, uma extensa variedade de peças com toques especiais e aromas surpreendentes, pokes refrescantes e pratos quentes de dar água na boca. Vale provar o Eby Thay ao leite de coco, e sentir a explosão de sabores da combinação dos camarões salteados com molho de coco, guarnecidos de crips de batata doce, palmito tostado com geleia de pimenta, farofa tailandesa de amendoim e arroz japonês.

Sua carta de bebidas conta com drinks autorais, releituras e clássicos, vinhos, cervejas, caipiras e sakes.

 

Gostou dessa dica? Comente se já visitou algum destes restaurantes e o que mais quer ver por aqui, nos ajude a melhorar ainda mais os conteúdos para você.

Neco & Rose Agrifoglio

“Dedicados a entregar a melhor experiência em hospedagem à beira-mar, casamentos, destination weddings e eventos na Fazenda Verde!”

BAIXE O E-BOOK!!

TRILHAS DO ROSA!!!

VAMOS JOGAR!!

BAIXE O E-BOOK!!

Mandioca e Farinha

BAIXE O E-BOOK!

BAIXE O E-BOOK!!

BAIXE O E-BOOK!!

PINTEREST CASAMENTOS