Página Selecionada

Pousadas em Santa Catarina: saiba como escolher a sua hospedagem ideal

Pousadas em Santa Catarina: saiba como escolher a sua hospedagem idealPontuação 0%Pontuação 0%

Você já deve ter passado por uma hospedagem ruim que anulou completamente o objetivo de descanso da viagem. De fato, ao pesquisar sobre pousadas em Santa Catarina existem muitas possibilidades disponíveis, mas é preciso identificar o que está no topo da lista de preferências de sua família. 

Se a ideia é curtir dias de sol, natureza exuberante, privacidade, serviços de qualidade e diversão, o roteiro exige  personalização e um atendimento diferenciado. Quer saber mais sobre o assunto? Vamos mostrar neste artigo tudo o que é preciso observar para encontrar a hospedagem ideal. 

Acompanhe: 

O que observar ao escolher entre pousadas em Santa Catarina?

Escolher a hospedagem certa é muito importante para garantir que a experiência de viagem seja realmente divertida e relaxante como você espera. Afinal de contas, de nada adianta criar um roteiro incrível em um destino paradisíaco, como Santa Catarina, se a pousada for cheia de problemas que tornam os dias estressantes.

O melhor caminho, aqui, é pesquisar sobre as características do local com antecedência e priorizar conforto, conexão com a natureza, a possibilidade de não precisar usar o carro para nada, ser atendido por uma equipe experiente que conhece bem a região e desfrutar de instalações modernas.

Opções de lazer para a família

Ao buscar por pousadas em Santa Catarina também se torna essencial avaliar as opções de lazer para a família. O ideal é apostar em uma estrutura completa que atenda tanto adultos quanto crianças de diferentes faixas etárias com a proposta de passar tempo de qualidade juntos e criar memórias únicas. 

Outro ponto que deve ser observado é a segurança e a autonomia do local para que diferentes integrantes da família consigam se divertir separadamente em alguns momentos. Por exemplo, se você gosta de surfar, mas fica preocupado ao deixar os filhos ou a esposa entediados esperando na areia, certifique-se de que a pousada tem uma programação variada para distraí-los.

O que inclui piscina aquecida de frente para o mar, playground, restaurante na praia, Wi-Fi e TV LCD em todos os quartos, quadra de padel, ambiente pet-friendly, trilhas de fácil acesso, varanda com rede, churrasqueira, beach tennis, entre outros.

Acomodações aconchegantes e completas

Acomodações diferenciadas realmente fazem com que os hóspedes se sintam em casa durante uma viagem. Por este motivo, fique de olho se a estrutura é aconchegante e os serviços apresentam versatilidade, especialmente, com chalés amplos e bem equipados que vão de um até três quartos. 

Vale ainda buscar por ar-condicionado split em todos os quartos, cozinha integrada, ambiente bastante privativo em relação aos outros hóspedes, silencioso, cofre eletrônico, disponibilidade de cadeiras de praia, guarda-sóis e toalhas.

Conheça os serviços da hospedagem

Para quem busca por um destino que se transforme em um verdadeiro ponto de férias entre as pousadas em Santa Catarina para voltar em família sempre que possível, a qualidade dos serviços deve ser irretocável. 

Diante disso, o seu foco se torna uma hospedagem considerada referência em bom atendimento e que traga soluções inovadoras conforme os objetivos de sua viagem. Ao conhecer tudo o que está disponível, inclusive, fica mais simples criar uma programação que permita aproveitar os dias na pousada. 

A ideia, neste caso, é conseguir dividir bem o tempo entre os serviços da hospedagem e os passeios ao ar livre do destino. Inclusive, com a ajuda do time de atendimento, o seu roteiro se torna mais personalizado com o adicional de detalhes exclusivos.

Hóspedes frequentes

No caso de hóspedes frequentes, existem ainda diferenciais muito interessantes com a possibilidade de criar cardápios especiais. Eles são pensados em situações de intolerância alimentar e como uma forma de fazer com que todos consigam cuidar da saúde enquanto curtem os dias de férias.

Localização fácil e acessível

E a última coisa que queremos quando estamos de férias é ficar parado no trânsito ou passar tempo em deslocamento para ir até os passeios, concorda? Ao levar isso em consideração, opte por uma pousada de localização fácil e acessível no destino de viagem que permita se desconectar completamente de coisas estressantes da rotina

Então, pense em algum local que permita deslocamento tranquilo até lá e seja bem estruturado para uma experiência versátil e sem preocupações. Além de trilhas, passeios ecológicos costumam agradar crianças e adolescentes, roteiro gastronômico faz a diferença aos casais e um centrinho de compras garante a diversão na rota noturna.

Acesso direto e exclusivo da hospedagem até a praia

Ainda dentro desta temática de não perder tempo em deslocamentos, o acesso direto e exclusivo da hospedagem até a praia é das melhores experiências que sua família pode ter nas pousadas em Santa Catarina.

Imagine só que entre a sua hospedagem e o mar não tem mais nada além de um curto caminho privativo de jardim. Incrível, não é mesmo? Com a escolha correta, a conexão com a natureza é completa em meio à vegetação exuberante, rica fauna e cultura sustentável por todos os lados. 

A Pousada Fazenda Verde é a escolha que você precisa em Santa Catarina

Agora chegou o momento de falarmos que este paraíso com tudo o que você procura para a viagem perfeita em Santa Catarina existe e é a Fazenda Verde. Localizada na deslumbrante Praia do Rosa, em Imbituba, a pousada oferece todos os pontos importantes que listamos acima e cria um universo de possibilidades de descanso e diversão.

São mais de 40.000 m² de área verde preservada, no local mais nobre do balneário, à beira do mar e da lagoa do meio. Além disso, os hóspedes recebem o suporte de uma equipe de funcionários experientes, dedicados e com baixo índice de rotatividade. O que significa que se você se tornar um visitante frequente, certamente, vai ter um atendimento cada vez mais personalizado.

Escolher de maneira diferenciada entre as pousadas em Santa Catarina é o que vai garantir uma viagem cheia de privacidade, segurança, diversão e conforto. Para isso, ter prioridades que tragam a sensação de estar em casa durante a estádia e pensar em um roteiro que envolve toda a família deve ser o primeiro passo na sua organização.

Gostou das informações do artigo? Então entre em contato com a Pousada Fazenda Verde e reserve agora mesmo a sua hospedagem

Reveja

0%

Resumo Veja neste artigo como escolher a sua hospedagem em Santa Catarina e o que priorizar para uma experiência de descanso e diversão.

Pousadas em Santa Catarina: saiba como escolher a sua hospedagem ideal
0%

Neco & Rose Agrifoglio

“Dedicados a entregar a melhor experiência em hospedagem à beira-mar, casamentos, destination weddings e eventos na Fazenda Verde!”

BAIXE O E-BOOK!!

TRILHAS DO ROSA!!!

VAMOS JOGAR!!

BAIXE O E-BOOK!!

Mandioca e Farinha

BAIXE O E-BOOK!

BAIXE O E-BOOK!!

BAIXE O E-BOOK!!

PINTEREST CASAMENTOS