Página Selecionada

Weekend Escape: Fuja da rotina da cidade em um final de semana na natureza.

Weekend Escape: Fuja da rotina da cidade em um final de semana na natureza.

Viajar no final de semana pode até ser algo comum para você. Visitar amigos e familiares, ir a cidades próximas para jantar no restaurante que gosta ou apreciar o pôr do sol das montanhas bebendo um bom vinho. Tudo isso sempre conectado a tudo que acontece ao seu redor e sem se desligar da vida que te espera na segunda-feira entre calls, reuniões e mais calls com clientes.

O que propomos a você nesse post é uma fuga do seu conhecido, do seu telefone, da sua lembrança de trabalho, da sua rotina de café da manhã que é igual até nos finais de semana.

Seja sozinho, ou acompanhado, imagine passar um final de semana na praia, imerso na natureza, desconectado, aprendendo algo novo ou praticando algo que a muito tempo não fazia, conhecendo trilhas, pessoas, experimentando coisas novas.

Não estamos falando sobre tirar um final de semana irresponsável aos seus compromissos, mas sim sobre um escape para lembrar de você, de tudo que gosta de fazer e da paz que deseja sentir.

Destino certo para seu weekend escape

© Rodrigo e Cassiana

Em uma viagem de final de semana, as possibilidades de destinos parecem poucas pelo pouco tempo e o medo de não conseguir aproveitar o destino da melhor forma possível. Mas lembre-se que não é sobre fazer muito o tempo todo, só de estar em outra cidade, outro estado ou outro país desconectado, você já está se permitindo descansar.

Para surfistas, por exemplo, que tal dar aquele check na previsão de ondas, passe o final de semana todo surfando sem mais preocupações.

A Praia do Rosa, por exemplo, é um destino ideal para uma escapada de final de semana para os amantes da natureza e loucos por um ambiente aconchegante e sossegado.

Conhecida como sendo uma das melhores praias de Santa Catarina, além do surf, aqui você poderá desfrutar de várias trilhas em meio à Mata Atlântica que circunda a praia, um leque de restaurantes com as mais diferentes opções de pratos, baladas para todos os públicos, entre outras opções.

No quesito de hospedagem, a Fazenda Verde se torna a sua melhor opção de pousada na Praia do Rosa de frente para o mar. Sim, somos pé na areia!

Além da privilegiada localização, contamos com uma estrutura pensada e organizada para quem ama praia e natureza. São mais de 40.000m² de área verde preservada, no local mais nobre da Praia do Rosa. Você encontrará chalés de diferentes formatos e tamanhos, equipados com cozinha completa, água quente em todos os pontos, varandas com rede e churrasqueira, estacionamento, cofre eletrônico, cadeiras e guarda-sóis, SMART TVs, ar condicionado em todos os quartos, enxoval de hotelaria de primeira qualidade; além de saborear um delicioso e farto café da manhã; se divertir no parquinho com as crianças; jogar uma partida de padel na quadra de vidro oficial Pablo Lima Griff Padel; desfrutar de um delicioso café no Solar Café & Bar; tomar um inigualável banho na piscina aquecida de Santa Catarina com a vista mais linda que você já viu; solicitar serviço de SPA, que pode ser realizado dentro do seu chalé; praticar um exercício físico a céu aberto, na beira da praia, que estará há poucos metros do seu chalé; e demais benefícios que só a Fazenda Verde pode lhe oferecer.   

Você pode vir passar um final de semana a dois e curtir o romantismo da Praia do Rosa, ou pode trazer toda a família, inclusive o Pet, pois somos PET Friendly.

Se quiser saber um pouco mais sobre a Fazenda Verde entre em contato com nosso setor de reservas. Eles terão o maior prazer em lhe atender. 

Neco & Rose Agrifoglio

“Dedicados a entregar a melhor experiência em hospedagem à beira-mar, casamentos, destination weddings e eventos na Fazenda Verde!”

BAIXE O E-BOOK!!

TRILHAS DO ROSA!!!

VAMOS JOGAR!!

BAIXE O E-BOOK!!

Mandioca e Farinha

BAIXE O E-BOOK!

BAIXE O E-BOOK!!

BAIXE O E-BOOK!!

PINTEREST CASAMENTOS