Página Selecionada

Conheça 4 destinos para eventos corporativos no Brasil!

Conheça 4 destinos para eventos corporativos no Brasil!

A rotina de trabalho, os escritórios e maneira de trabalhar se modificaram muito nos últimos tempos, estamos vivendo a transição do home office, a jornada de trabalho mais flexível e os ambientes corporativos estão desconstruindo seu formatos tradicionais, adequando-se a realidade dos colaboradores, tornando-se cada vez mais inclusivos e criativos. 

Hoje as corporações enxergam os eventos corporativos como formas de integração e melhoria de relacionamento com os funcionários, muitos estudos revelaram nos últimos anos que quando um funcionário está alinhado com os pensamentos e valores da empresa e  satisfeito com sua valorização e ambiente de trabalho, seu rendimento tende a melhorar e por isso, cada vez mais executivos e grandes empresas buscam melhorar seus ambientes de trabalho, e até mesmo os destinos de seus eventos corporativo como formas de otimizar essas relações.

No post hoje vamos indicar a você, destinos para realizar eventos corporativos que qualquer colaborador gostaria de visitar e ainda evoluir suas habilidades profissionais.

 

Rio de Janeiro(RJ)

 

O Rio de Janeiro continua lindo, e procurado! Além da cidade ser linda, é também um dos pontos turísticos mais visitados e procurados, não só pelos brasileiros, mas também estrangeiros. A cidade é repleta de atrações o ano inteiro e possui cenários incríveis, proporcionados pela natureza. 

O legal do Rio é exatamente isso, para muitos é a união do trabalho com a possibilidade de conhecer uma das cidades mais famosas do mundo.

É claro que precisamos pensar também em estrutura para seu evento, o Rio de Janeiro é repleto de hotéis, e salões para eventos, já existe uma base forte no segmento. Esse é um fator que pode ser bom e ruim ao mesmo tempo, porque como a cidade é extremamente visitada e concorrida, seus valores são mais altos, seu dia a dia é populoso e talvez um pouco estressante. É preciso alinhar se o treinamento ou comemoração, ou qualquer seja o motivo do seu evento corporativo, se enquadra na realidade do Rio. 

 

São Paulo (SP)

 

Outra cidade que nunca dorme, São Paulo é a maior metrópole brasileira e uma das maiores do mundo, as maiores empresas tem sua base na cidade, que ainda é responsável por movimentar a maior parte da economia brasileira.

É um dos destinos mais procurados para negócios por seu desenvolvimento ser todo voltado para isso. Estruturalmente possui diversos salões, teatros e espaços para desenvolvimento de negócios e grandes convenções. 

Assim como o Rio, São Paulo tem um movimento caótico, que pode atrair amantes do mundo moderno e de inovações, pois tudo que acontece no mundo afora, no Brasil chega primeiro em SP. Por outro lado, para quem busca um espaço diferente, que fuja do padrão de negócios, e se direciona mais a momentos de relaxamento e integração, deve evitar a cidade, a grande metrópole pode não ser favorável nestes casos.

 

Salvador (BA)

 

Agora partimos a destinos não tão comuns no mundo corporativo mas que tem muito também a agregar. Salvador pode ser conhecida por suas praias turísticas, centros históricos e rica cultura brasileira, 

O que talvez você não saiba, é que a cidade tem se desenvolvido cada vez mais para receber eventos corporativos, mesclando todos seus atrativos culturais a recepção de visitantes a trabalho, partindo da ideia que mencionamos no início do post, o mundo corporativo tem mudado, é necessário reconhecer as necessidades das pessoas e adequar-se a elas. Você também não ficaria feliz de viajar a Salvador, mesmo que fosse a trabalho? Garanto que seria incrível.

 

Praia do Rosa (SC)

 

Nosso último destino, talvez você nunca tenha ouvido falar sobre no meio empresarial, mas te garanto que as riquezas da Praia do Rosa são um diferencial que pode alavancar seu evento corporativo.

A praia do Rosa é extremamente conhecida por ser uma das 30 baías mais bonitas do mundo, é destino comum de surfistas pelas belíssimas ondas, amantes da praia e casais que querem realizar sua cerimônia à beira-mar. 

A busca por eventos corporativos na Praia do Rosa tem aumentado, à medida que as empresas têm percebido, o quanto o bem estar do funcionário influencia no seu dia a dia de trabalho. A praia oferece uma riqueza natural deslumbrante além de atividades diversas para trabalhar a individualidade e cooperativismo dos colaboradores.

O hotel Fazenda Verde na praia do Rosa, além de poder hospedar os funcionários, e poder proporcionar o contato com a natureza e atividades físicas renovadoras, conta com 3 espaços exclusivos para realização de eventos corporativos, como treinamentos, palestras e brainstormings. O espaço conta com isolamento acústico e visual panorâmico da Praia do Rosa. Bem motivador, não acha?

Além disso, o hotel ainda oferece um salão de festas para confraternização final do seu evento, e espaço Solar, destinado para reuniões e experiências gastronômicas. Tudo isso com a mesma vista incrível da praia. 

É a união de dois mundos que se complementam, o bem estar do seu funcionário em poder visitar um lugar paradisíaco como esse, e o bem estar da sua empresa, em  conseguir construir um relacionamento saudável e engajador com seus colaboradores.

Para saber mais, acesse o site https://corporativopraiadorosa.com/

 

Espero que o post tenha ajudado a definir o destino do seu evento, lembre-se sempre de pensar em quais sensações, emoções e motivações quer causar no seu colaborador e como isso vai ajudar a sua empresa a atingir seus objetivos e vôos mais altos!

Neco & Rose Agrifoglio

“Dedicados a entregar a melhor experiência em hospedagem à beira-mar, casamentos, destination weddings e eventos na Fazenda Verde!”

BAIXE O E-BOOK!!

TRILHAS DO ROSA!!!

VAMOS JOGAR!!

BAIXE O E-BOOK!!

Mandioca e Farinha

BAIXE O E-BOOK!

BAIXE O E-BOOK!!

BAIXE O E-BOOK!!

PINTEREST CASAMENTOS